domingo, 30 de novembro de 2008

O amor e o ser - humano.

O Ser - Humano é mesmo composto de emoções!Numa semana estamos maravilhados conosco.Na outra já estamos individualistas e impaciêntes.Vá entender se trata de altos e baixos humanísticos (dicionário de linguajar próprio).Mas como diria Vinícius de morais: "Senão é como amar uma mulher só linda E daí? Uma mulher tem que ter Qualquer coisa além de beleza Qualquer coisa de triste Qualquer coisa que chora Qualquer coisa que sente saudade Um molejo de amor machucado Uma beleza que vem da tristeza De se saber mulher Feita apenas para amar Para sofrer pelo seu amor E pra ser só perdão"Ou como diriam os Raimundos: "Complicada e perfeitinha,Você me apareceu.Era tudo que eu queria,Estrela da sorte. Quando à noite ela surgia,Meu bem, você cresceu...Meu namoro é na folhinha,Mulher de fases."
Cada um com sua emoção e conclusão de amar!

5 comentários:

Unknown disse...

nossa! Profundo esse ''AMOR E O SER - HUMANO''!!!!!
adorei muito !! és criativo heim !!! realmente tudo disseste é verdade! quando amamos é exatamente isso q sentimos. adorei muito seu blog thiago ! parabéns!^^ bjussss não suma !!!!

Thiago disse...

Hannah...
Comentários ótimos!!!

Unknown disse...

Meu irmão, estou orgulhosa de você!! Como vc escreve bem, cara!!!
É isso aí: somos feitos de emoções, amor, sentimentos, enfim, a vida é um eterno aprendizado e precisamos ter sempre o "pé no chão" para encararmos o mundo de frente.
Nem sempre a vida é como gostaríamos em um determinado momento, porém as coisas sempre acontecem como deveriam ser... vc é MARAVILHOSO e precisa enxergar isso também, ok?
Meu irmão, vc é criativo, maravilhoso, encantador, poeta e pode ser muito mais se acreditar nisso...
"Tudo sempre dá certo no final, mas se ainda não deu é pq não chegou o fim..."
AMO MUITO VOCÊ... AME MUITO VOCÊ

BJOOOOOOOOOO

Unknown disse...

diessFicaria aqui por horas lendo tudo o que você escreve! É tudo tão lindo, tão profundo.... me faz ficar pensando na vida!!
Adoreii.. pode ter certeza que estarei sempre aqui!
Bjoss da sua nova fã!

Unknown disse...

Realmente vc acertou nesse profundo texto,explicou direitinho a realidade do amor!
É complicado mesmo né e nem tds conseguem definir... + vc foi perfeito!
Beijosssss