terça-feira, 4 de novembro de 2008

Comum.

E mais uma vez cá estamos!
A tela e eu!
As realidades são tantas q por um tempo me mantive afastado da interatividade virtual!
Td é capital,movimentação de dinheiro, investimento a curto, longo prazo!
Nossa!!!! Quanto coisa temos q passar! Nessa escola não se pode faltar aula nem chegar atrasado,
senão dança!
Blz por hj foi só isso mesmo...

Um comentário:

Unknown disse...

Falando de escola,acho que você esqueceu de mim,pois nunca mais respondeu nenhum dos meus recados no orkut,mas tudo bem a vida é assim mesmo,assim também são os amigos.
Mas como sempre te desejo todo o sucesso e felicidade do mundo.Sempre tive você como uma pessoa muito especial na vida,cuja amizade estava acima de tudo,inclusive do tempo.Lembra do cartão de natal que mandei para a sua família inteira?Será que ficará por isso mesmo?Só uma lembrança?Quero que a minha filha conheça o seus filhos,isso é possível?

Priscila de Oliveira