sábado, 27 de dezembro de 2008

Zoombido...

E mais uma vez a elogiar moska!Desta vez o kra lançou um disco chamado zoombido nome o qual se intitula de seu programana na tv brasil. Ele aproveitou algumas edições do programa e fez o cd, putz kra como é rica a música dentro deste álbum, com participações de chico césar, zeca baleiro, lenine.Já q falamos dele deixo em observação a canção Relampiano. É o encontro de duas grandes inovações musicais, os kras fazem uma mistura de vozes com violões maravilhosas!!Bom vai aí um boa dica para quem curte música de qualidade.

5 comentários:

Eduardo Fernandes disse...

Caro amigo Thiago,

Te conheço desde a 5ª série... Ouvimos Legião Urbana juntos, tocamos violão juntos, e mesmo distantes mantemos a fio essa nossa boa amizade... Às vezes, me pego pensando: "o que meus amigos de outrora estão fazendo enquanto penso no que fazer?"... De fato, por seres um dos únicos amigos que tenho, pelo menos o único de tão longa data, te imaginei de diversas formas, mas nunca como um cara de cavanhaque, samba-mpb-roqueiro (lenine, moska, blablabla...), escondido em uma roupa cult calçando um all-star "nonsense" e dono de um blog... Pronto... É a cereja que faltava ao bolo! De minha parte, fui para o lado negro da força: vi tanto star wars que troquei Legião Urbana pelas ruas vazias e geladas da Finlândia - Heavy Metal! Vamos com calma, de tudo um pouco... Afinal, sou brasileiro, rock brasuca é inevitável, mas de minha parte, não gosto de Moska, mas gostei muito do teu blog. Um forte abraço!

Eduardo Fernandes

Thiago disse...

Eduardo meu grande amigo!
Em primeiro quero te agradecer pela
nobre contribuição no blog.
Adorei seu comentário, sua sinceridade e suas palavras.
Deixo bem claro que nossa amizade como vc mesmo disse se estende em longa data!
Espero ainda podermos nos encontrar e dar risadas, lembrar de momentos e ainda desfrutar deste grande artista que é!
Afinal o ultimo encontro foi na central do brasil né?!
Por um acaso!
rsrsrs...
Grande amigo abs!
E continue visitando o blog!!

Diogo Luna disse...

Fala ai grande Thiago...um dos mlk mais musicalizados que conheço... gosto muito de MOsKa... alias mais ecletico que eu acho dificil... um cara que gosta de Claudia Leitte e tiesto... Zeca Baleiro e Paulinho Moska... apesar de não conhecer esse CD dele ja gosto...gosto desses caras.. a viajem das musicas são boas... gosto de coisas que me fazem pensar em coisas que nunca pensei... e pode ficar tranquilho que estarei ligado e apoindo seu blog e... tenho alguns inativos tb e outra deixa eu fazer uma imagem melhor, mas bunitinha pra vc colocar no blog...

Franklin Araujo disse...

Fala meu grande brother Thiago, cara, gostei muito do blog, realmente muito interessante, para a galera que curte música boa, claro, rs brincadeira... cara, vamos marcar nossa roda de viola, Pearl Jam, Leoni, entre outros...
Como te falei, o lance é abstrair
Abraço forte cara, sucesso, amor, saúde, e muito som, nesse próximo ano.

Suka disse...

Então menino seu blog está maneirissimo, curti demais, ainda mais falando de um dos músicos que mais admiro, parabéns mesmo, jah te segui e estarei comparecendo aqui com frequencia para acompanhar seu blog, tem se expressado muito bem, escreve bem também e fala de música boa.

Em falar no 'Moska' ele tem até um programa na mpb fm (90,30) com o nome 'Zoombido' muito show de bola, se eu não me engano geralmente vai ao ar aos sabados .

Então vou indo, muito sucesso, continue preservando o conteúdo, isso ajudará o mundo !

Beijão .